Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(56).jpg)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) manifestou sua preocupação na tarde desta terça-feira (11) quanto a segurança dos estudantes de escolas públicas de todo o Estado. O discurso foi feito na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, onde foi destacada a importância em garantir aos alunos total segurança.
Alex Redano frisou sobre a importância da segurança nas escolas em todas as vias, para que os alunos possam ter confiança e os professores possam trabalhar com a garantia de que o terror não irá bater na porta das salas de aulas. “Já temos diversos pedidos de pais que pedem segurança aos seus filhos na escola, sabemos que não é normal uma pessoa sair de sua casa e ir à escola cometer uma atrocidade como a que ocorreu em Santa Catarina”, lembrou o deputado.
“Todas as garantias de segurança são importantes, sabemos que precisamos unir forças, garantir que alunos e professores possam ter aulas seguras e sem preocupação. Essas medidas nos darão a certeza de que todos nós poderemos confiar que a escola estará segura”, frisou o parlamentar.
Alex Redano ainda relembrou que o momento é de combater as fake news, que estão causando temor aos pais de alunos. “Muitos pais não querem deixar seus filhos estudarem, isso é assustador, estão tirando o direito constituído por lei para que alunos não possam frequentar o ambiente escolar”, encerrou.
Texto: Mateus Andrade/Assessoria parlamentar
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus