
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última sexta (31), realizando atividade de policiamento ostensivo BR 364, próximo ao Km 518, no município de Ariquemes, identificou uma HONDA/CG150, de cor preta, com indícios de adulteração e registro criminal ativo para roubo/furto.
Durante a fiscalização, a equipe observou que os elementos identificadores do veículo não estavam, em sua essência, preservados. Diante disso, procedeu-se uma verificação minuciosa, chegando a conclusão de que se tratava de uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
O condutor, um homem de 23 anos, alegou ter adquirido o veículo por R$ 6.500,00. A moto foi entregue à autoridade policial para procedimentos técnicos. O infrator foi encaminhado à Polícia Judiciária para registro de ocorrência, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
07/10/2026 : Corpo de Bombeiros evita que residência seja destruída por incêndio no Bairro Colonial – VÍDEO
07/10/2026 : Bronca da Pesada entrevista Deputado Federal Rafael é o Fera – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
07/10/2026 : Máquinas de reciclagem que pagam via Pix chegam a Porto Velho
07/10/2026 : Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta elétrica na Av. Tucanos em Ariquemes – VÍDEO
07/10/2026 : Ministério da Cultura destina R$ 900 mil para dois editais culturais em Ariquemes – VÍDEO
07/10/2026 : Motociclista fica ferida após colidir com carro durante retorno na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes – VÍDEO
06/10/2026 : SEMA em parceria com IRAD realizam despesca do lago Quero–Quero em decorrência de obras de melhoria – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus