25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 29/03/2023 Compartilhe esta notícia

Violência doméstica! No mês da mulher, PCRO prende 147 suspeitos de violência doméstica em Rondônia.

Operação Átria, promovida pelo Governo Federal e executada por todos os Estados da Federação, ocorreu entre os dias 18 de fevereiro a 28 de março de 2023 no Estado de Rondônia.

Nesse período, a Polícia Civil do Estado de Rondônia intensificou suas as ações na capital e no interior. Em Vilhena, Cacoal e Porto Velho, cidades com os maiores índices de violência doméstica, foram realizados 18 mutirões, perfazendo um total de mais de 2.394 diligências, mais de 2.000 mil vítimas atendidas, mais de 500 requerimentos de Medidas Protetivas encaminhadas ao Poder Judiciário e 147 prisões de investigados pela prática de violência doméstica.

A PCRO desempenha suas atividades voltadas ao combate efetivo à Violência Doméstica Contra a Mulher, atuando alinhada ao Plano Nacional de Enfrentamento ao Feminicídio.
“Em briga de marido e mulher se mete a colher.” Como? Denunciando. As denúncias devem ser realizadas no Estado de Rondônia através do disque 197 da Polícia Civil (inclusive de forma anônima), ou do site http://delegaciavirtual.pc.ro.gov.br/ e em qualquer unidade das UNISPs ou nas DEAMs.


Fonte: PC
Data: 29/03/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus