
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
No município de Ariquemes, na noite deste domingo, 26, a equipe de radiopatrulha do Setor Alfa prendeu dois jovens em flagrante durante roubos a pessoa, os infratores utilizavam de um simulacro de revólver para cometer o delito. As vítimas foram roubadas quando estavam se abrigando da chuva.
A primeira vítima relatou que estava em frente de uma farmácia esperando a chuva passar, quando dois homens se aproximaram pedido informações. Minutos depois, a dupla anunciou o roubo e um deles a ameaçou com um revólver, roubaram seu aparelho celular e sua bicicleta.
Durante diligências pela avenida JK, Setor 02, a guarnição se deparou com um indivíduo correndo que possuía características semelhantes a um dos autores do roubo, diante da suspeita ele foi abordado. E com ele foi encontrado um aparelho celular, porém este era de outra vítima que ele tinha acabado de roubar. Esta vítima disse que estava em frente a um hotel esperando a chuva passar, quando o infrator demonstrou estar armado, a ameaçou, roubou seu aparelho celular e saiu correndo, mas antes que ela pudesse acionar o 190, os policiais o capturaram.
Num barracão abandonado, que costumeiramente serve de abrigo a usuário de entorpecentes, foi encontrado o comparsa do infrator e neste local, também a bicicleta da primeira vítima e um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, objeto utilizado no crime. Além disso, mais duas bicicletas e diversos objetos, que os infratores não souberam informar a procedência.
A dupla foi presa e apresentada à delegacia para medidas que o caso requer.
.jpg)
18/03/2026 : SEMA realiza diversas atividades em comemoração à Semana da Água – Vídeo
18/03/2026 : PM captura ladrão e receptador de bicicleta de criança em Porto Velho – Vídeo
18/03/2026 : É neste sábado dia 21/03 a grande reinauguração do Supermercado Tio Porquinho – Vídeo
18/03/2026 : Condutor é socorrido pelo SAMU após cair com veículo em rio na Linha C–70, próximo à BR–364, em Ariquemes – Vídeo
18/03/2026 : SAMU socorre adolescente após colisão com moto em cruzamento da Rua Fortaleza com Av Canaã em Ariquemes – Vídeo
17/03/2026 : PATAMO e Núcleo de Inteligência do 7° BPM fecham boca de fumo e prendem mulher em Alto Paraíso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus