Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Uma mulher de 42 anos, grávida de nove meses, foi socorrida para o hospital de Base após ser espancada pelo ex-marido de 44 anos.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18) em uma residência no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o homem já estava separado da mulher há uma semana e chegou alterado na casa batendo na porta.
Como a vítima não abriu, o acusado arrombou a porta e passou a agredi-la com socos e chutes.
A mulher grávida ainda foi jogada ao solo e ficou gritando de dores abdominais.
O acusado neste momento fugiu do local. A grávida foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital para possivelmente passar pelo trabalho de parto.
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
08/08/2026 : Gravíssimo acidente entre caminhonete e bitrem faz vítima fatal presa às ferragens na BR–364, Km–542 – VÍDEO
07/08/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Quirinus e cumpre Medidas Cautelares em Ariquemes – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus