
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Em Reunião do Comitê Interinstitucional de Prevenção, Verificação e Monitoramento dos Impactos da covid-19, no âmbito do Estado de Rondônia, foi decidido que será realizada a publicação de um instrumento único, o Relatório covid-19. A partir do dia 6/3, a periodicidade da publicação do relatório será semanal, levando em consideração a semana epidemiológica, que teve início no domingo e vai até sábado, ou seja, a primeira publicação semanal será com dados dos dias 26/2 a 4/3.
Com o foco de alcançar maior eficiência, não haverá mais a publicação dos boletins diários, apenas do Relatório semanal. Sendo assim, a última edição do boletim diário foi feita no dia 3/3/2023.
O governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, enfatizou a importância do uso do Relatório para dialogar com os veículos de comunicação e a transparência com o público. “É de suma relevância fornecer a situação atualizada do vírus, dados por municípios, pessoas vacinadas, relatórios pertinentes, ao enfrentamento e controle da covid-19”, ressaltou.
O Relatório de Ações da SCI – covid-19 pode ser acessado pelo portal do Governo, como mostra o link https://rondonia.ro.gov.br/covid-19/noticias/relatorios-de-acoes-sci/
O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou sobre a alteração da data de publicação, acrescentando que, o Relatório será divulgado todas as segundas-feiras. “Não afetará em nenhum atendimento nas unidades, e tem como objetivo fortalecer informações e promover a transparência para a população”, contou.
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus