
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia ministrou duas palestras educativas no município de Porto Velho.
Na quarta-feira (1), 19 colaboradores da empresa Saint Gobain foram conscientizados sobre o tema CICLISTA. Na oportunidade, foram desenvolvidas dinâmicas educativas referentes aos conhecimentos de placas de sinalização de trânsito.
Já na sexta-feira (3), nossos policiais compareceram à Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO-RO) e discorreram sobre o assunto VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA E SINALIZAÇÃO DA VIA para um público de 51 pessoas.
O evento contou com a presença de condutores de ambulância do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia (CBM-RO), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-RO), do Serviço Social da Indústria (SESI-RO) e da Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA Leste).
As atividades reforçam o tema “NO TRÂNSITO, ESCOLHA A VIDA”, e fazem parte dos comandos educativos realizados pelo Grupo de Educação para o Trânsito (GETRAN) e têm por objetivo estimular hábitos e comportamentos seguros no trânsito, como, por exemplo: orientar e conscientizar os colaboradores a respeito da importância da legislação de trânsito; normas gerais de condução de bicicleta e benefícios desse meio de transporte; equipamentos obrigatórios e recomendados; normas gerais de condução de ambulâncias; da diferença entre prioridade e preferência nas vias; do uso abusivo de sinais sonoros e luminosos; e de acidentes envolvendo ambulâncias.
Essas ações mostram o comprometimento da PRF em colaborar com a conscientização da sociedade sobre os perigos no trânsito e as mudanças comportamentais necessárias à redução de acidentes e à preservação da vida.
Os eventos tiveram como palestrantes, respectivamente, a PRF Eluana Laybenitz e PRF Ellen, e contaram com o apoio do PRF Kenny e PRF Tosin.
FONTE: ASSESSORIA PRF
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus