
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida - DECCV (Homicídios), logrou êxito em identificar os responsáveis pela morte de VALDEMI DO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, crime ocorrido dia 26/12/2022, bairro Nacional em Porto Velho-RO.
De acordo com as investigações, no dia crime dois homens chegaram em uma motocicleta na residência da vítima, encapuzados, de arma em punho e mataram VALDEMI, na frente dos familiares.
O inquérito policial apresentou indícios de que V. R. R. e KEDSON DE PLÁCIDO LIMA foram os suspeitos da ação criminosa. A motivação do crime seria o envolvimento da vítima em organização criminosa rival aos dos executores.
Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão deles. As quais foram deferidos pela justiça. Os agentes da especializada lograram êxito em prender V. R. R.
Kedson de Plácido Lima não foi localizado e, portanto, é considerado foragido da justiça. Visando o interesse coletivo divulgamos a imagem dele pedindo ajuda à população com qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. As informações podem ser repassadas pelos telefones 197 e 190, ou pelo WhatsApp 98439-0102. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
.jpg)
FONTE: ASSESSORIA PCRO
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
07/10/2026 : Corpo de Bombeiros evita que residência seja destruída por incêndio no Bairro Colonial – VÍDEO
07/10/2026 : Bronca da Pesada entrevista Deputado Federal Rafael é o Fera – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
07/10/2026 : Máquinas de reciclagem que pagam via Pix chegam a Porto Velho
07/10/2026 : Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta elétrica na Av. Tucanos em Ariquemes – VÍDEO
07/10/2026 : Ministério da Cultura destina R$ 900 mil para dois editais culturais em Ariquemes – VÍDEO
07/10/2026 : Motociclista fica ferida após colidir com carro durante retorno na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes – VÍDEO
06/10/2026 : SEMA em parceria com IRAD realizam despesca do lago Quero–Quero em decorrência de obras de melhoria – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus