25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 01/03/2023 Compartilhe esta notícia

Legítima Defesa! PCRO esclarece homicídio ocorrido em frente a boate no centro de Porto Velho-RO

         48 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a crimes Contra a Vida - DERCCV (Homicídios), levou para esclarecer os fatos que levaram a morte de Roberto Anderson Barreto Xavier (43), conhecido como “Peixeiro”, ocorrida no último domingo(26) em frente a boate na Av. Pinheiro Machado com Rua José de Alencar, no centro de Porto Velho-RO.

Segundo as investigações, o suspeito R.L.S.(19) confessou o ato e alegou legítima defesa. O investigado afirmou que apenas se defendeu repelindo a injusta agressão, pois no momento em que chegava a boate na companhia de sua esposa, no veículo VW/gol cor branca, Roberto se aproximou com a arma em punho e começou a atirar.

Renan afirmou que não lhe restou outra saída, senão repelir a injusta agressão, pois no momento em que deu ré no veículo, trocou tiros com Roberto, que acabou baleado e morreu no local. Renan afirmou ainda que fugiu e jogou a arma durante o percurso, por te visto uma viatura da Polícia nas proximidades.

O veículo Gol usado no ato foi apreendido pelos agentes da especializada. O inquérito policial continua em apuração.

Como se apresentou espontaneamente com um advogado e colabou com as investigações, Renan continuará em liberdade.


 

FONTE: ASSESSORIA PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 01/03/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus