25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 28/02/2023 Compartilhe esta notícia

Guangue do Pix! PCRO deflagra operação e prende integrantes de quadrilha que roubaram R$ 16 mil via pix em Ji-Paraná-RO

          A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, roubos e furtos – DERF (Patrimônios) de Ji-paraná, prendeu nesta terça-feira(28) 3 suspeitos de participar de uma quadrilha que roubou R$ 16 mil via pix de uma família em Ji-Paraná, em novembro de 2022.
De acordo com as investigações, quatro homens invadiram a residência das vítimas e obrigaram os reféns a fazerem 2 transferências bancárias, além de subtraíram outros objetos.
A partir da denúncia, agentes da Patrimônios mapearam as movimentações e chegaram aos suspeitos. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de quatro pessoas e mandados de buscas em cinco endereços, as quais foram deferidas pela justiça.
Na manhã desta terça-feira, os agentes cumpriram as ordens judiciais e prenderam três dos quatro suspeitos. A operação continua em andamento com objetivo de tirar do convívio social todos os suspeitos dessa ação criminosa.
O nome da operação Metháfora, cujo o significado natural de uma palavra é substituída por outra, faz referência ao modo de operação da quadrilha utilizando contas bancárias em nome de terceiros para tentar confundir as investigações.


  

FONTE: ASSESSORIA PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 28/02/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus