
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O crime aconteceu na manhã deste sábado (25) em Jaru, uma mulher recebeu uma ligação de um criminoso, dizendo estar em poder de sua filha, na ligação havia uma mulher gritando pedindo socorro se passando pela filha.
Logo em seguindo um homem, possível estelionatário entrou na ligação fazendo pressão e ameaças contra e a suposta filha.
A vitima em desespero, acreditando que sua filha estava em poder de criminossos, fez uma transferência de 1.500,00 reais.
Em seguida o filho da vitima que moro próximo chegou e verificou as informações , e nada havia acontecido com a irmã.
Diante do golpe o filho da vitima acionou a PM, que compareceu ao local e registrou a ocorrência de estelionato.
A Polícia civil investiga o caso.
FONTE: JornalJaru
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
08/06/2026 : Força Tática prende suspeito e apreende drogas e objetos furtados durante operação em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Discussão termina com adolescente baleada na cabeça e namorado de 16 anos é apreendido em PVH – Vídeo
08/06/2026 : ARRAIÁ do CEEJAAR, Festa junina com clima de Copa do Mundo – Vídeo
08/06/2026 : Colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na Av. Tancredo Neves em frente ao MP de Ariquemes – Vídeo
08/06/2026 : SAMU socorre usuário atropelado por van na Av. Rio Branco em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus