
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante a Operação de Carnaval 2023 na região Vale do Jamari retirou de circulação mais de 6 quilos de entorpecentes e conduziu 16 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. Entre os dias 17 a 22 de fevereiro o policiamento foi reforçado, visando a manutenção da ordem pública e também o cuidado para àqueles que optaram por curtir um feriado prolongado.
Durante este período a PM registrou sete ocorrências de tráfico de drogas, sendo seis em Ariquemes e uma em Rio Crespo. Na sexta-feira, 17, foram registradas duas ocorrências, a primeira foi na área rural do município de Rio Crespo, onde foram conduzidos um jovem e dois adolescentes e apreendidas duas porções de drogas semelhante à maconha. Já a outra foi próximo a BR 364, em Ariquemes, onde um casal foi preso, a droga semelhante à cocaína foi encontrada nas partes íntimas da mulher.
Na noite de sábado, 18, no bairro Setor 08, em Ariquemes, os policiais militares apreenderam mais de 3,5 kg de entorpecente semelhante à maconha, duas balanças de precisão e prenderam um rapaz. Ao anoitecer de domingo, 19, durante uma abordagem policial a um grupo de jovens no Setor Colonial, em Ariquemes, foram apreendidas porções de drogas análoga à maconha e conduzidos dois adultos e dois adolescentes.
Já na quarta-feira, 22, em menos de seis horas a Polícia Militar registrou em Ariquemes três ocorrências de tráfico de drogas, todas ela no bairro Setor 02. Na primeira, ao anoitecer, foram apreendidos dois tabletes de entorpecente semelhante à maconha que juntos pesaram 1,570 kg. A droga foi encontrada pela proprietária de um imóvel, ela informou a PM que soube que acerca de uma semana o inquilino estava preso e foi ao local para realizar a limpeza e encontrou o material.
As demais foram durante patrulhamento noturno. Uma onde um grupo de quatro adolescentes foi abordado e no local apreendidos nove porções semelhante à maconha. A outra em uma abordagem de aplicativo de transporte, onde foi localizado no banco do passageiro de trás uma barra pesando 1,329 kg de entorpecente semelhante à maconha. O passageiro assumiu a posse da droga, é a segunda vez neste mês que este motorista de aplicativo é flagrado com passageiros em posse de drogas.
FONTE: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Boletim de Ocorrência
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus