25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 23/02/2023 Compartilhe esta notícia

Vídeo: traficantes de Cacoal são presos com mais de 100 quilos de drogas, um deles no Mato Grosso

        Dois traficantes de droga de Cacoal foram presos nesta terça-feira (21) com 100 quilos de cocaína. A primeira prisão aconteceu em Aripunã, onde um homem foi preso após rápida ação da PM. Havia quase 100 quilos da droga com ele. Já em Cacoal, o dono do produto acabou preso com mais um quilo do entorpecente.

Segundo o jornal Topnews, a prisão do primeiro criminoso aconteceu em uma estrada que dá acesso ao distrito de Conselvan, em Aripuanã (MT).

Os policiais realizavam patrulhamento, quando flagraram um automóvel em alta velocidade, ultrapassando até mesmo a viatura, o que chamou atenção da guarnição.

Os policiais decidiram realizar abordagem, mas como o local é escuro e devido ao comportamento do suspeito, ele foi conduzido ao quartel da PM para continuação do procedimento, como checagem dos documentos do veículo e do próprio condutor. 

As peças soltas no carro chamaram a atenção da Polícia e durante as buscas encontradas em compartimentos ocultos 105 tabletes de droga, totalizando 99,5 quilos de cocaína.
Edielson S.S., 33 anos, levaria a droga até a cidade de Juína e receberia R$ 4.000 pelo serviço.

Com base em informações repassadas pela Polícia do Mato Grosso, em Cacoal o dono da droga foi preso com um quilo de crack.


  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - Ariquemes 

Data: 23/02/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus