25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 21/02/2023 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Civil age rápido e apreende suspeito de matar ex-dançarino da Banda Swing Country em Ouro Preto

      24 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Ouro Preto D´Oeste-RO, levou para esclarecer e apreender o adolescente autor do homicídio que vitimou Helbio Eduardo Rosa Costa (43 anos), fato na manhã deste domingo (19/02) em Ouro Preto-RO.

      Edu, ex dançarindo da Banda Swing Country, foi morto por um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo as investigações, um adolescente de 16 anos de idade foi o autor do crime. O menor confessou o assassinato, informando que foi a casa de Edu para receber uma dívida, onde tiveram uma discussão que culminou no assassinato Edu, afirmando ter dado pelo menos dois golpes de faca.

As roupas que o adolescente usava no momento do crime, sujas de sangue, foram apreendidas na casa do autor do crime. Testemunhas também viram o menor correndo por ruas da cidade.

O menor foi apresentado da 1ª Delegacia e a autoridade policial representou pela internação provisória do adolescente, em razão do Ato infracional pela prática do ato similar ao crime de homicídio. O adolescente foi encaminhado à casa do acolhimento ao Menor de Ouro Preto-RO, onde permanecerá à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO:

Edu, ex-dançarino da Banda Swing Country é assassinado a tiros em Ouro Preto do Oeste

        Registrado um homicídio na manhã desse domingo (19.02) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, a Policia Militar foi acionada pouco depois das 6h à Rua Anderson Cabral de Souza, via paralela ao canal do igarapé Ouro Preto onde a vítima residia.

A vítima do assassinato é Helbio Eduardo Rosa Costa, o Edu, 43 anos, ex-dançarino da Banda Swing Country que é bastante popular na cidade e na região central do estado, e atualmente trabalha de vigilante no prédio do Fórum da comarca.
Segundo a polícia, Edu foi severamente agredido e espancado antes de ser morto por um golpe de faca. Havia muito sangue espalhado no chão da varanda da casa.
Edu ainda conseguiu sair de dentro de casa e pedir por socorro, uma vizinha avistou a vítima sentada e muito ensanguentada e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) e agente da Polícia Civil também estiveram na residência onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, Edu quando foi socorrido não conseguia falar devido a quantidade de sangue que expelia pela boca.

Helbio Eduardo passou a noite na companhia de amigos, e segundo informações ainda não confirmadas pela polícia ele teria se envolvido em uma briga. Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Correio Central

Data: 21/02/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus