
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O carnaval trouxe alegria para muitas pessoas na manhã desta sexta-feira, 17/02, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Funcionários e alunos deram início a uma grande festa com desfiles carnavalescos e com lindas fantasias feitas pelos próprios alunos.
Mais uma data festiva foi lembrada pela APAE, onde todos os alunos foram reunidos e agraciados por uma lindíssima festa onde a animação contagiou professores, funcionários, alunos e pais que estavam presente no local.
Ilda Salvático, (Presidente de Honra Feapaes/RO), concedeu entrevista ao Canal 35.1, onde falou que: “A primeira coisa que as crianças aprendem é dançar, cantar e brincar então todas essas programações são de suma importância”
APAES de Rondônia sempre atendendo centenas de crianças e adultos com deficiências múltiplas, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas e de suas famílias, que necessitam de uma mão amiga para enfrentarem as dificuldades que a vida lhes trouxe.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus