
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O Pastor Wendley Soares da Primeira Igreja Batista em Ariquemes, concedeu entrevista ao Canal 35.1, onde fez um convite a toda população de Ariquemes para se fazerem presentes no congresso Poder e Graça com o intuito de abençoar a sua vida!
Segundo Pr. Wendley Soares, “todo o objetivo do congresso é que você entenda e perceba que Deus, com o infinito amor derramou a Graça dEle sobre nossas vidas através do seu filho Jesus”. Será um culto muito especial, com danças, ministrações, louvores, brincadeiras, teatro, oração eleita e muito mais!
Se você tiver o desejo de participar conosco dos três dias, teremos uma taxa de R$ 30,00 apenas, para custear a alimentação e aproveitar tudo bem de perto! Para apenas assistir aos cultos as portas ficarão abertas, não havendo custo, e você é nosso convidado especial.
O evento acontecerá nos dias 18/02, 19/02, e 20/02, na Primeira Igreja Batista, que fica localizada na sétima rua do Setor 03, 2319, ao lado do Colégio Ricardo Cantanhede, em Ariquemes. Não fique de fora dessa grande oportunidade de voltar ao primeiro amor. VEM!
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus