
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1 Delegacia de Nova Mamoré, deflagrou na tarde desta quinta-feira (16), mais uma exitosa operação em combate ao tráfico de drogas na região fronteiriça de nosso estado. A ação policial resultou na prisão de 4 homens, sendo um deles em flagrante delito com dezenas de porções de cocaína.
Os policiais cumpriram 5 mandados de busca e 3 prisões preventivas. Um dos alvos teve sua conta bancária bloqueada. As investigações foram presididas pelo delegado Rogério Pereira, regional de Guajará-Mirim.
.jpg)
Fonte: PC
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus