Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpg)
12 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida - DECCV, com apoio da Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão , levaram para prender J.V.S.S.(20), vulgo "Metralha" suspeito de participação na execução que vitimou Tiago Silva Santos(23) na madrugada desta segunda-feira(06) no condomínio Santa Bárbara, no bairro Triângulo, região Central de Porto Velho-RO.
Segundo as investigações, pelo menos 6 homens fortemente armados invadiram o condomínio, arrebataram a vítima do apartamento e a executaram com pelos menos 09 disparos de arma de fogo, tipo pistola, nas proximidades de uma vala.
A motivação do crime seria rixa de facções, uma vez que a vítima tinha envolvimento com a facção rival e possuía antecedentes criminais.
Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC da Especializada identificaram os autores e após informações, uma guarnição do 9º BPM logrou êxito em prender " J.V.S.S.(20)" em flagrante Delito.
O suspeito será encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. O mesmo responderá pelo crime de homicídio qualificado, cuja a pena é de 12 a 30 anos de prisão.
O inquérito policial está sendo presidido pela delegada Leisaloma Carvalho. O trabalho continua com objetivo de prender os demais envolvidos, bem como, as armas utilizadas na ação criminosa.
FONTE: ASSESSORIA PC / RO
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
06/02/2026 : NI do Batalhão de Choque prende suspeito ligado ao CV após roubo a funcionária da Havan em Porto Velho; Veja vídeo
30/01/2026 : Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Porto Velho
30/01/2026 : Morre terceira vítima de confronto a tiros na zona Leste de Porto Velho
29/01/2026 : PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil em Porto Velho
28/01/2026 : OPERAÇÃO: Foragido vulgo 'Posseidon' é preso com drogas e pistola pela PM em Porto Velho
28/01/2026 : Identificado homem morto com tiro na boca em frente de escola em Porto Velho
27/01/2026 : Mulher é presa após atacar cunhada com facada no rosto em Porto Velho
22/01/2026 : Carnaval terá esquema especial de segurança em Porto Velho e no interior
22/01/2026 : EMBRIAGUEZ: Dentista é presa por tentativa de homicídio ao perseguir e atropelar o marido
22/01/2026 : URGENTE: Batida entre moto e caminhonete deixa homem ferido na Rio de Janeiro em PVH
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus