25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 06/02/2023 Compartilhe esta notícia

Rondôncap de domingo, dia 05, distribui mais de 140 mil reais em prêmios

Na tarde de domingo, dia 05, o Rondôncap realizou o sorteio número 131 sob o comando dos âncoras Edielson Souza e Emerson Lopes. Muitos rondonienses tiveram um fim de tarde maravilhoso com o resultado do sorteio. Vamos começar pelo Giro da Sorte que distribuiu 40 prêmios de 500 reais.

Na sequência, vamos exibir os outros ganhadores, onde destacamos o quarto prêmio que foi um veículo Creta Comfort 1.0 avaliado em 120 mil reais que saiu para Avilar J. D. Carmao, ele é de Ariquemes. Confira!

No próximo domingo o Rondôncap especial de fevereiro vai sortear a caminhonete mais vendida e mais desejada do Brasil. No quarto prêmio tem uma Hilux cabine dupla no valor de 250.000 reais. E ainda tem mais 10 mil reais no terceiro, segundo e primeiro prêmios e 40 giros da sorte de 500 reais cada!

  

FONTE:  News Rondônia

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 06/02/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus