
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
O crime ocorreu em Manaus e o infrator foi preso em Porto Velho.
A Polícia Civil do Amazonas-PCAM, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher - DECCM, com o apoio da Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, prendeu nesta segunda-feira (30/01) um homem (37 anos) em Porto Velho-RO.
O conduzido é suspeito de tentar matar sua ex-companheira (36 anos). O crime ocorreu dia 02/01/2023 na área da mata da Rodovia Federal BR-174.
De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, o infrator agrediu a vítima com socos, tapas e chutes, deixando-a desacordada. Nesse momento, ele roubou um bilhete de loteria premiado, no valor de R$ 800.
“Ao acordar, a mulher procurou a delegacia e registrou a ocorrência. De imediato, solicitamos medidas protetivas de urgência para ela, e também representamos à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele”, informou a titular.
A autoridade policial relatou que no dia 7 de janeiro a ordem judicial foi decretada e os policiais iniciaram as diligências a fim de localizar o autor. No entanto, foi constatado que ele havia fugido para Porto Velho, em Rondônia.
“Nós acionamos o Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública - Regional Norte (CIISPR-N/CGINT/DIOPI/SENASP/MJSP), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que intermediou junto à PC-RO, culminando na localização do infrator na casa do seu genitor, no bairro São Sebastião”, detalhou.
Os policiais civis do CORE da PCRO cumpriram o mandado de prisão em desfavor do suspeito.
O homem responderá por tentativa de feminicídio. Posteriormente, ele será recambiado para Manaus, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: ASSESSORIA PC / RO
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
17/02/2026 : Adolescente paraense de 16 anos é apreendida com 20 kg de maconha na BR–364
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus