
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
O grave acidente ocorrido na noite deste sábado (28), na Rua Paraná, bairro Nova Floresta, zona sul da capital, resultou na morte do motoboy Alex Alexandre, 38 anos.
.jpg)
Uma câmera de segurança registrou quando o motoboy seguia na Rua Paraná sentido Jatuarana, quando avança para a frente do Honda City que transitava no sentido contrário, bate e cai no asfalto.
Uma equipe do Samu foi acionada e devido a forte colisão a vítima não resistiu e foi a óbito. A PM isolou o local até a chegada da perícia e rabecão para os trabalhos de praxes e remoção do corpo ao IML.
FONTE: Newsrondonia
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus