
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)


O homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 29 de Janeiro, na avenida Campos Elísio, no residencial Cidade Verde, em Vilhena.
Foi identificado como sendo Diogo Felipe Soares, de 33 anos, o caminhoneiro assassinado com três tiros na região do rosto e cabeça nesta manhã, no momento em que limpava seu caminhão na frente da casa onde reside.
Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima, que não tevê tempo de reagir a ação e foi executado.
Após o crime, os atiradores evadiram-se em alta velocidade, não sendo possível que as testemunhas anotassem a placa da motocicleta.
Diogo morreu antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo constatado o óbito pelas autoridades.
A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e até o momento, autoria e motivação do assassinato seguem sem explicação.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações no intuito de desvendar o crime.
O corpo de Diogo foi recolhido pela funerária Vilhena, que deverá realizar velório e sepultamento, após liberação do Instituto Médico Legal (IML).
.jpg)
Fonte: Rota Policial News - Foto: Vilhena Noticias
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus