25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 25/01/2023 Compartilhe esta notícia

Arma de fogo e simulacro são apreendidos pela PM em Ariquemes

     Foram presos pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na manhã desta terça-feira, 24, dois homens que ameaçavam funcionários de uma empresa no município de Ariquemes. Na ação foram apreendidas uma pistola 9mm, 61 munições, carregadores e um simulacro.

O funcionário de uma empresa de venda de veículos informou a Central de Operações que em seu trabalho estava acontecendo um desacordo comercial e que um cliente armado estava coagindo à funcionária. Ela alegou que o cliente chegou alterado na empresa e disse que só sairia dali se seu problema fosse resolvido ou preso.

Os policiais militares revistaram o suspeito e encontraram em sua cintura uma pistola Taurus calibre 9mm municiada, e no veículo dele foram localizados dois carregadores e uma maleta com 51 munições. O outro abordado estava agindo de maneira suspeita e tentou despistar os policiais, porém foi flagrado jogando um objeto, este que era um simulacro de pistola.

Diante dos indícios, os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia local para medidas que o caso requer.

  

FONTE: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Boletim de ocorrência

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 25/01/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus