
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(1).jpg)
A Polícia Civil de Rondônia mantém o trabalho de investigação que tenta localizar familiares, ou conhecidos, de um homem que foi assassinado por cinco tiros e enterrado como indigente no interior do estado, em um crime registrado no dia 29 de janeiro de 2022.
Quase um ano após a execução do desconhecido, que foi encontrado morto perto da cidade de Alto Paraíso, município localizado na região de Ariquemes, a Polícia Civil divulga novas imagens com a expectativa de que alguém possa identificar a vítima de homicídio.
Pelo que ficou apurado, o homem enterrado como indigente foi assassinado em alguma área de terra ou fazenda por cinco disparos de arma de fogo, e o corpo foi desovado nas imediações da cidade de Alto Paraíso.
Um investigador que trabalha no caso, em contato com a reportagem, afirmou que todos os recursos foram utilizados, porém não foi possível achar um fio de informação que levasse a identificação do homem morto.
“Não tivemos nenhuma informação até o momento sobre a identidade dele. Durante todo o ano passado pesquisamos as ocorrências, uma por uma, de pessoas desaparecidas no estado de Rondônia e não foi encontrado registro que coincida com características dessa vítima”, afirmou.
Para a polícia, após um ano de investigação, aparentemente o indivíduo assassinado era um trabalhador, quando foi morto ele usava uma botina de trabalho no campo, não tinha tatuagens e não foi identificado por pessoas da cidade na ocasião do homicídio, sendo o corpo enterrado como indigente.
Qualquer informação que possa auxiliar na investigação para identificar o corpo sepultado há quase um ano, pode ser feita por contato pelo número 197, da Polícia Civil.
A pessoa que prestar informações a Polícia Civil judiciária, terá a garantia absoluta do sigilo de seu nome.

.jpg)
FONTE: CORREIO CENTRAL
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus