25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 11/01/2023 Compartilhe esta notícia

Em Porto Velho/RO, PRF recupera veículos com registros de roubo/furto

           A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta terça-feira (10), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 760, no município de Porto Velho, identificou uma motoneta HONDA/Biz vermelha com registro criminal ativo para roubo/furto.

Ao perceberem a fiscalização, dois homens se evadiram por uma estrada de terra e após alguns minutos foram capturados pelos policiais. Ao serem indagados sobre o motivo da fuga, relataram que a moto era furtada e que fariam a entrega em Guajará-Mirim.

Neste mesmo dia, na parte da tarde, próximo ao Km 716, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação que havia um  HONDA/Hr-v com sinais de abandono em uma estrada. Após localizar o veículo foi constatado nos sistemas um registro criminal ativo para roubo/furto.

Os veículos foram entregues à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

   

FONTE: ASSESSORIA PRF 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.B

Data: 11/01/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus