Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O Governo de Rondônia prorrogou o prazo para que os produtores rurais de grãos, agricultores familiares, pecuaristas, ovinocultores, apicultores, suinocultores, e avicultores, atendam à exigência legal de providenciarem, na Secretaria do Estado de Desenvolvimento Ambiental – Sedam, as respectivas Licenças Ambientais de suas atividades econômicas, até 16 de maio de 2028.
A alteração da data de prazo atende ao § 1° do apt. 1° da Lei n° 3.686, de 8 de dezembro de 2015, determinado pela Lei n° 5.510, publicada em 21 de dezembro de 2022.
O objetivo da Sedam em aumentar o prazo, é que os trabalhadores do campo se adequem às exigências da legislação e não sejam prejudicados pelas questões burocráticas.
O agronegócio é uma das mais importantes atividades econômicas de Rondônia e que contribui para o desenvolvimento do Estado.
FONTE: SECOM-GOVERNO DE RONDÕNIA
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
04/08/2026 : Órgãos parceiros alinham últimos ajustes do 2º CONVALE; inscrições seguem abertas até 14 de agosto
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus