Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O senador Confúcio Moura (MDB-RO) participou juntamente com representantes do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), do encerramento da 2ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica (SNPET), domingo, 4, em Brasília.
“O fato de a nossa cidade estar aqui é a sua total inserção ao projeto Cidades Inteligentes, que esperamos, dar aos ariquemenses o melhor das novas tecnologias de informação presentes em importantes cidades do Brasil e do mundo”, disse Confúcio Moura.
Iniciado no dia 28 de novembro, o evento teve como objetivo promover, divulgar e valorizar projetos de inovação, iniciação e extensão.
O senador é autor de emendas parlamentares que destinaram mais de R$ 22 milhões para o Projeto Cidades Inteligentes em Ariquemes, e mais de R$ 20 milhões para o Projeto de Informatização Escolar, presentes até o momento em 23 municípios de Rondônia.
A 2ª SNPET reuniu membros da equipe do Projeto Cidades Inteligentes, os quais expuseram e compartilharam o espaço do estande, com excelentes trabalhos de alunos e professores das áreas tecnológicas.
Houve palestras, oficinas, apresentações culturais, premiações, mostra tecnológica e apresentação de trabalhos acadêmicos. O professor Gleison Guardia, do IFRO, foi um dos palestrantes.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo encontrado no Rio Jamari ainda não foi identificado – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
06/08/2026 : ARIQUEMES: URGENTE – Corpo de idoso é localizado no Rio Jamari Bairro Marechal Rondon – VÍDEO
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus