Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito - SEMUST, recebeu nesta segunda-feira, 05, alunos da Escola Polo Henrique Dias, para acompanhar os trabalhos da Ronda Escolar, que é desenvolvido pela da Guarda Municipal Civil.
Além de marcar presença nas ruas e no patrulhamento ostensivo, a Guarda Municipal também está nas escolas. O trabalho preventivo é realizado através de orientações e palestras aos alunos sobre segurança para a formação cidadã.
Os alunos participaram ainda de uma momento cívico, com a presença da Secretaria de Educação, Elenice Medeiros, professores e profissionais da escola, e do Secretário da SEMUST, Rodrigo Pedrotti.

.jpg)
Fonte: Texto - Decom/PMA
Vídeo Canal 35.1
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus