25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 08/12/2022 Compartilhe esta notícia

PCRO REALIZA OPERAÇÃO HÓRUS E PRENDE CASAL COM 2 QUILOS DE COCAÍNA EM NOVA MAMORÉ-RO.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos-DENARC, prendeu na manhã desta quinta-feira(08/12) o casal J.M.K.F.(35) e L.K.(40), com 2 quilos de cocaína em pó, próximo ao Distrito de Araras, Nova Mamoré/RO.

Os policiais civis, que estão mobilizados na operação HÓRUS, abordaram o veículo marca FIAT/STRADA e localizaram a droga numa mala de fundo falso. O casal proprietário do veículo confessou que a substância entorpecente foi comprada em Guajará-Mirim e seria levada para o Estado de São Paulo.
J.M.K.F.(35) e L.K.(40) foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Operação Hórus, deflagrada pelo Ministério da Justiça, tem como foco o combate ao crime organizado ao longo dos 16,8 mil km de fronteira terrestre no Brasil. Os agentes do Departamento de Narcóticos somam forças atuando de forma permanente na operação.


Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação PCRO.

Data: 08/12/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus