
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O prefeito eleito de Vilhena, Delegado Flori Cordeiro (Podemos), que será diplomado nesta sexta-feira (02) e tomará posse em 1º de janeiro de 2023, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), na tarde desta quarta-feira (30), na sede do Parlamento Estadual.
"Importante essa visita do prefeito eleito de Vilhena, uma das principais cidades de Rondônia, para mostrar a sua disposição de trabalhar em parceria e de construir uma relação institucional sólida com os poderes e instituições. Nosso gabinete está de portas abertas para acolher as demandas do prefeito e para trabalhar em conjunto, dentro das possibilidades", destacou Alex Redano.
O prefeito eleito estava acompanhado dos vereadores Dhonatan Pagani (PSDB) e Samir Ali (Podemos). "Estamos nos preparando para, ao assumir, já iniciarmos de fato a nossa gestão, com trabalho efetivo. É fundamental que haja parceria e que possamos somar esforços com vereadores, o Legislativo Estadual, o Governo, a nossa bancada federal. Teremos dois anos de muito trabalho para darmos a resposta que a sociedade de Vilhena espera e precisa", pontuou o prefeito.
.jpg)
Fonte: Assessoria
17/02/2026 : Adolescente paraense de 16 anos é apreendida com 20 kg de maconha na BR–364
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus