Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

No lugar deles entrariam, de acordo com a peça movida pelos advogados da sigla, respectivamente: Rafael Bento Pereira, o Rafael “É o Fera”, de Ariquemes; e Joliane Tamires Duran Simões, a Joliane Fúria, do PSD, primeira-dama de Cacoal. Rafael fez 24.286 votos e ficou de fora; Joliane, por sua vez, chegou à marca dos 24.630 votos.

A reclamação contra a totalização dos votos nas eleições gerais de 2022 já foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).
Ao fim dos argumentos técnicos, que serão devidamente avaliados pelos magistrados da Corte Eleitoral local, os causídicos solicitam que haja a determinação legal para retotalização dos votos, fazendo com que a lista de eleitos seja alterada para a seguinte formatação:
1. Fernando Rodrigues Máximo (Fernando Máximo)
2. Silvia Cristina Amancio Chagas (Silvia Cristina)
3. Maurício Carvalho (Maurício Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes)
4. Lúcio Mosquini (Lucio Antonio Mosquini)
5. Coronel Chrisóstomo (João Chrisóstomo de Moura)
6. Cristiane Lopes (Cristiane Lopes da Luz Benarrosh)
7. Rafael e o Fera (Rafael Bento Pereira)
8. Joliane Fúria (Joliane Tamires Duran Simões)
CONFIRA A PETIÇÃO DO PODEMOS:
www.docdroid.net/k4TgTsB/inicial-pdfpage=3
Fonte: Rondônia Dinamica
17/02/2026 : Urgente: Confronto com o BPTAR na Zona Sul de Porto Velho Deixa Dois Baleados – Vídeo
17/02/2026 : Adolescente paraense de 16 anos é apreendida com 20 kg de maconha na BR–364
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus