
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

O reforço no efetivo policial está sendo empregado na Operação Máximus, deflagrada há uma semana com intuito de combater a criminalidade em Porto Velho.
A ação é mais uma resposta enérgica do Governo de Rondônia contra o crime para garantir a segurança da população, com fortalecimento do policiamento em pontos estratégicos nas zonas Leste e Sul da Capital, combatendo roubo e furtos de veículos, crimes contra a vida e patrimônio, retirando armas de circulação e recapturando foragidos.
A Operação Máximus passa a ser desencadeada 24 horas ininterruptas. Determinadas pelo governador do Estado, Marcos Rocha, as ações policiais na Operação envolvem um número expressivo de policiais e sem comprometer o policiamento ostensivo rotineiro.


17/02/2026 : Urgente: Confronto com o BPTAR na Zona Sul de Porto Velho Deixa Dois Baleados – Vídeo
17/02/2026 : Adolescente paraense de 16 anos é apreendida com 20 kg de maconha na BR–364
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus