Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)

A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo - Funcet, realizou nesta quinta-feira, 06, a entrega de mais de 1.400 quilos de alimentos não perecíveis ao Banco de Alimentos do município.
Os donativos foram arrecadados através de um termo de fomento com o Circo Kroner, que disponibilizou para a população, três (03) dias de acesso às atrações do circo, na troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis, por um ingresso.
A iniciativa atendeu ainda 900 estudantes da APAE e da AMAAR, além de 1800 alunos das escolas rurais. Todos puderam vivenciar de perto a magia das artes circenses.
Os alimentos arrecadados serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão cadastradas em programas assistenciais junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes e no Banco de Alimentos do município, que atende além de famílias carentes, pessoas acamadas.
De acordo com a Prefeita Carla Redano, que acompanhou de perto as entregas, a iniciativa foi um sucesso. “Além de garantir entretenimento para as crianças, conseguiu também facilitar o acesso de várias pessoas para assistir às apresentações, e vamos levar assistência para as famílias carentes. Essa parceria entre poder público e privado, são importantes e fazem a diferença.” Finalizou Carla Redano.

.jpg)
Decom/PMA
09/10/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança marco inicial do Projeto Pequeno Príncipe Estação dos Sonhos – VÍDEO
09/10/2026 : Motociclista fica em estado grave após perder o controle da direção e colidir contra árvore – VÍDEO
09/10/2026 : Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Jamari realiza eleição da nova diretoria em Ariquemes – VÍDEO
09/10/2026 : Escola Carmem Ione atinge 17 no SAERO e 4,9 no IDEB e recebe prêmio Superação e Crescimento 2025 – VÍDEO
08/10/2026 : COMPARTILHE: DESAPARECIDO – AJUDE A ENCONTRAR O VALDIR
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus