
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Um homem identificado como Elias da Silva Costa, 36 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (03), após ter matado um desafeto identificado como Luciano Pereira da Silva, de aproximadamente 40 anos, em um ramal conhecido como Santa Quitéria, que fica no KM 02 próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, região rural da comarca de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio, onde um homem foi assassinado com vários golpes de facão e o corpo estava no meio da via. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local onde puderam se deparar com o corpo da vítima já sem vida e com vários cortes profundos, inclusive o braço da vítima quase foi decepado.
Os policiais solicitaram a perícia e o rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos necessários, e os militares começaram a fazer um trabalho minucioso de investigação onde conseguiram identificar e prender o suspeito que estavam escondido em uma casa ainda com o facão usado para matar seu desafeto.
Ele informou para os policiais que apenas de defendeu das agressões que estava sofrendo por parte de Luciano. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito pesquisa nominal é descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor do assassino. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Fonte: OOBSERVADOR
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus