25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 25/09/2022 Compartilhe esta notícia

 Em Porto Velho/RO, PRF apreende 23 Kg de Maconha - Vídeo

Prejuízo estimado para os criminosos é de R$ 50 mil_
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na madrugada deste domingo (25), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, próximo ao km 759, no município de Porto Velho interceptou um carregamento de maconha sendo transportado por uma mulher, de 22 anos, que viajava em um ônibus (itinerário Campo Grande/MS x Rio Branco/AC).
No total, 23 Kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal da infratora foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A traficante também foi conduzido(a) a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 2.168,40.
 
 

Fonte: PRF/RO

 

 
Data: 25/09/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus