
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)

Marido e mulher, moradores de Rolim de Moura/RO foram presos durante a manhã da última segunda-feira (19), pela acusação do envolvimento em um crime de homicídio no município de Pimenta Bueno/RO.
Investigações
De acordo com a polícia, as investigações constam elementos que demonstram a materialidade e indícios de autoria do crime de homicídio doloso (art. 121, §2°, I e IV, do Código Penal), direcionados em desfavor dos acusados.
Conforme o Inquérito Policial, a vítima do homicídio (Vinicius Zoff) foi assassinada por um disparo de arma de fogo. As investigações apontam o acusado Elielton Pereira Oliveira como possível autor do crime, sendo que o suspeito teria cometido o delito com auxílio de outro homem, além da ajuda de sua esposa, Ranieli Santos Cunha.
Dois empresários do município de Pimenta Bueno também foram presos.
Motivação do crime
Conforme a polícia, os comerciantes do município em Pimenta Bueno, identificados por Edson e Lucimarco, teriam contratado Elielton para assassinar Vinícius, uma vez, que a vítima supostamente atuava realizando cobranças e agiotagem e estava cobrando um dos empresários por uma dívida no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) e o outro empresário por ser o avalista.
Para a execução do crime, os comerciantes teriam pago o valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais).
Pedido de Prisão Temporária
Após relatórios técnicos enviados pela polícia junto ao Poder Judiciário foi deferido pelo Tribunal de Justiça, através da Vara Criminal da comarca de Pimenta Bueno, a Prisão Temporária dos acusados, com a finalidade de buscar provas mais contundentes para elucidação do crime, sendo essa prisão para aqueles que estão sendo considerados suspeitos do crime em tela e de nenhuma forma prejudiquem o andamento das investigações. Desta forma, conforme as autoridades policiais, a privação da liberdade de locomoção dos acusados tornou-se indispensável para a identificação de fontes de prova e obtenção elementos de informação quanto à autoria e materialidade das infrações penais.
As Prisões
O cumprimento dos Mandados de Prisões Temporária foram realizados de forma simultânea nos municípios de Pimenta Bueno e em Rolim de Moura.
Os empresários foram presos por equipes policiais em Pimenta Bueno e em Rolim de Moura o casal foi preso por equipes de serviço da PM. Um dos acusados não foi localizado no momento.
Ainda de acordo com a polícia, Elielton Pereira já possui passagens pela Justiça por crimes de posse irregular de arma de fogo e munições, furto de veículo, entre outros.
.jpg)
Fonte: Alerta Rolim
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus