
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na segunda-feira, 19, cento e vinte e dois (122) jovens participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).
O Juramento é uma solenidade prevista no artigo 217, do Regulamento da Lei do Serviço Militar, na qual o cidadão dispensado da prestação de serviço militar assume, frente ao símbolo máximo da Pátria, o compromisso de se apresentar imediatamente em caso de uma convocação de emergência pelo Exército Brasileiro.
A cerimônia foi acompanhada pelo vice-prefeito Gabriel Amaral, Secretário de Segurança e Trânsito, Rodrigo Pedroti, Secretária de Desenvolvimento Social, Rodineia Gouvêa, e a representante da Junta Militar, Ana Peixoto.






Decom/PMA
09/10/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança marco inicial do Projeto Pequeno Príncipe Estação dos Sonhos – VÍDEO
09/10/2026 : Motociclista fica em estado grave após perder o controle da direção e colidir contra árvore – VÍDEO
09/10/2026 : Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Jamari realiza eleição da nova diretoria em Ariquemes – VÍDEO
09/10/2026 : Escola Carmem Ione atinge 17 no SAERO e 4,9 no IDEB e recebe prêmio Superação e Crescimento 2025 – VÍDEO
08/10/2026 : COMPARTILHE: DESAPARECIDO – AJUDE A ENCONTRAR O VALDIR
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus