Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O candidato ao governo de Rondônia pelo Partido Liberal (PL), senador Marcos Rogério, participou na noite de quarta-feira (17/08), em Porto Velho, de um encontro com lideranças partidárias, onde apresentou propostas do plano de governo que serão implementadas a partir de 1º janeiro de 2023.
Marcos Rogério disse que seu governo será pautado pela gestão eficiente, moderna, planejada, com foco no resultado e muito trabalho pelo bem de todos. “Nós precisamos de um novo governo que faça uma saúde decente. Quando tem dinheiro e falta governo, a eleição é a oportunidade de apertar a tecla da mudança. Chegou a hora de Rondônia dizer tchau para quem não faz e eleger um gestor que vai transformar a saúde”, disse.
O candidato ao governo da coligação “Pelo bem de Rondônia, Pelo bem do Brasil”, afirmou que hoje são mais de 10 mil pacientes cadastrados na fila da regulação para fazer um exame de endoscopia e cerca de 12 mil pacientes na lista de espera para realizar uma cirurgia geral. “Quem tem problema de saúde tem pressa e nós vamos resolver no nosso governo”, disse.
A reunião aconteceu no escritório político do deputado Coronel Chrisóstomo, candidato à reeleição, e contou com a participação da candidata a vice-governadora, a médica Flávia Lenzi, do candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, lideranças sindicais e comunitárias.
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus