Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça e outro foi baleado. O crime aconteceu na tarde do sábado (6) em uma residência do Setor 23, próximo à Avenida Paraná em Vilhena.
Bruno Alex de Freitas Messias, de 29 anos, estava na residência junto com um amigo de 36 anos, quando o condutor de uma moto chegou de posse de uma arma de fogo e invadiu o local.
Bruno foi atingido na cabeça e colegao na perna. Um deles chegou a se arrastar até fora da casa e foi encontrado pelos bombeiros deitado no chão de terra.
Ambos foram socorridos à UPA, mas Bruno morreu ao dar entrada. O outro conseguiu sobreviver.
A polícia trabalha para elucidar a motivação do crime.
FONTE: RONDONIAEMPAUTA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
30/06/2025 : MEGAAPREENSÃO: Forças de Segurança Interceptam Carreta com Estima de 4 Toneladas de Drogas em Costa Marques – Vídeo
27/06/2025 : Identificadas as três vítimas fatais de grave acidente na BR 364 – Todos eram irmãos
25/06/2025 : Identificado homem morto em acidente entre caminhão de latícinio e veículo de passeio
24/06/2025 : Pastor que já havia matado outra esposa, mata a atual a golpes de facão no Acre; Caso é semelhante
23/06/2025 : Em Rondônia (Pimenta Bueno), PRF apreende drogas e armas sendo transportadas por caminhoneiro
17/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo entrega veículo para a saúde em Chupinguaia e participa de evento com mulheres do campo
17/06/2025 : Três corpos carbonizados são encontrados em sítio de vereador em RO
16/06/2025 : Em Pimenta Bueno/RO, PRF apreende celulares transportados de forma irregular em ônibus
16/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo participa de entrega simbólica de ambulância ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste
16/06/2025 : Homem é encontrado crivado de bala dentro de carro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus