
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.jpg)
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça e outro foi baleado. O crime aconteceu na tarde do sábado (6) em uma residência do Setor 23, próximo à Avenida Paraná em Vilhena.
Bruno Alex de Freitas Messias, de 29 anos, estava na residência junto com um amigo de 36 anos, quando o condutor de uma moto chegou de posse de uma arma de fogo e invadiu o local.
Bruno foi atingido na cabeça e colegao na perna. Um deles chegou a se arrastar até fora da casa e foi encontrado pelos bombeiros deitado no chão de terra.
Ambos foram socorridos à UPA, mas Bruno morreu ao dar entrada. O outro conseguiu sobreviver.
A polícia trabalha para elucidar a motivação do crime.
.jpg)
FONTE: RONDONIAEMPAUTA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
03/07/2026 : Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico durante investigação de roubo de participantes de festa rave
03/07/2026 : Homem é assassinado dentro casa e PM prende acusado rapidamente
03/07/2026 : Homem é preso após ameaçar diretora e funcionários de escola em distrito de Jaru
02/07/2026 : Polícia Civil prende empresário investigado por exploração sexual de adolescentes em Cacoal – VÍDEO
02/07/2026 : Ação conjunta entre PRF em Rondônia e Receita Federal resulta na apreensão de mais de 460 kg drogas em Vilhena
02/07/2026 : POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E APURA HOMICÍDIO OCORRIDO EM BURITIS – VÍDEO
02/07/2026 : Empresário é preso em investigação sobre aliciamento e exploração sexual de adolescentes
02/07/2026 : Motociclista de delivery é arremessado após bater em Onix estacionado em Ji–Paraná – VIDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus