25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/08/2022 Compartilhe esta notícia

PL homologa nome de Marcos Rogério ao Governo e Jaime Bagattoli ao Senado

O Partido Liberal (PL) homologou nesta sexta-feira (5/8) o nome do senador Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado. A convenção aconteceu no Bingool Clube, em Porto Velho, e serviu para selar a aliança com PTB, DC e o Brasil-35. 

Em discurso, Marcos Rogério disse que aceitou o desafio de ser candidato ao governo em função dos problemas que o Estado de Rondônia enfrenta nas áreas da saúde, segurança pública, estradas e saneamento básico. 

“Apesar de Rondônia ser um estado rico, os indicadores revelam outra realidade e mostram o empobrecimento da população, que padece com a falta de atendimento de qualidade na saúde”, disse.

Marcos Rogério disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia. “Estamos formando uma aliança com partidos políticos que têm identidade com o projeto de Rondônia e com o projeto nacional”. 

Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL). “A Flávia conhece a saúde de Rondônia. É mulher, guerreira e tem força de vontade de trabalhar”.  Ele disse ainda que está em conversa com outros partidos políticos para fortalecimento do projeto ao Governo.

O pecuarista Jaime Bagatoli, ao anunciar seu nome na disputa ao Senado, apresentou o pastor Sebastião Valadares (PTB), primeiro suplente, e o empresário Beto Rover, como segundo suplente. 

A estimativa é de que 1.500 pessoas tenham comparecido ao evento do Partido Liberal.

QUEM É A VICE-GOVERNADORA - Natural de Porto Velho, Rondônia, Flávia Lenzi, 32 anos, atua no Hospital de Amor Amazônia, referência nacional no tratamento de câncer. 

Na presidência do Sindicato dos Médicos de Rondônia (Simero), ajudou na aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da saúde e batalhou pela reforma da previdência estadual.

Na pandemia fez a doação de mais de 75 mil equipamentos de proteção individual (EPI), para os profissionais e defendeu o retorno das cirurgias eletivas, fez defesa também da revalidação do diploma médico. Sempre atuou pela melhoria dos serviços públicos de saúde.

FONTE: ASSESSORIA

Data: 06/08/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus