25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/08/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: NOITE SANGRENTA - Homens são baleados em bar na Rua Bolívia – Um morreu no local e outro foi socorrido com 3 perfurações de .40

 

         Dois homens foram atacados a tiros no momento e que estavam em um bar localizado na Rua Uirapurú (conhecida como Rua Bolívia), Setor 02 em Ariquemes. O fato ocorreu no início da madrugada dessa sexta-feira, 05/08, por volta das 00h20m. Alisson Avelino Santos, 18 anos veio a óbito no local e a segunda vítima foi sorrida com três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Segundo relatos de populares à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35, dão conta que o algoz se aproximou em uma motoneta Honda Biz de cor escura, vinho ou preta, e sem dizer qualquer palavra abriu fogo contra as vítimas, se evadindo em seguida por rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente coma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e rapidamente chegaram no local, onde encontraram Alisson já sem vida, e a segunda vítima, a qual estava consciente, orientada, verbalizando, apresentando ferimentos na região da perna, braço e costas. Rapidamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), onde foi atendida pela equipe médica de plantão. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos periciais, onde constatou várias cápsulas deflagradas de calibre .40. Também foi averiguado que Alisson foi atingido por 7 disparos de Pistola .40, sendo 5 na região da face e 2 na região do tórax. Após isso o corpo de Alisson foi liberado para a funerária de plantão. Apesar da pouca idade, Alisson, conhecido no mundo do crime como Mussun, pertencia à facção criminosa Comando Vermelho e já possuía uma extensa ficha policial, onde colecionava os crimes de Roubo, Porte Ilegal de Arma de fogo e Tráfico de Entorpecentes. A Polícia Civil já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 05/08/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus