25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
QI ESCOLA DE PROFISSÕES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Suspeita de executar mulher na Prainha do Mutirão com 5 facadas se apresenta na UNISP

 

          Se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP), na manhã desta quinta-feira, 04/08, acompanha de seu Advogado, Dr. Hiago Trindade, a principal suspeita de ter executado a facadas a vítima Rosana de Oliveira César, 35 anos, na tarde do último domingo, 31/07. Na ocasião, Rosana estava se banhando nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, quando foi atacada pela infratora, sendo socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando deu entrada na unidade de saúde. A Suspeita, identificada como sendo Nayara Narrani Gomes de Jesus, 27 anos, se apresentou voluntariamente e está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre os fatos. O Delegado de Polícia Civil, Dr. Ícaro Alex, titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, já ouviu a suspeita e não descarta a possibilidade de ouvir uma segunda pessoa envolvida nos fatos ocorridos para que possa se chegar à resolução do caso. As investigações seguem ao encargo da Polícia Civil de Ariquemes.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Mulher morre após receber 5 facadas dentro do Rio Jamari na prainha do Mutirão – Polícia Civil pede ajuda para identificar autora do crime

 

         Rosana de Oliveira César, 35 anos, veio a óbito após receber cinco estocadas de arma branca tipo faca, no momento em que se banhava nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, na prainha do Mutirão. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 31/07, em Ariquemes. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), quando a informação chegou à Central de Operações do 7° BPM, a vítima já havia sido conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por intermédio de populares. Imediatamente uma guarnição foi deslocada para o local, onde ali chegando os policiais receberam a informação da equipe médica de plantão que Rosana já estava em óbito quando teria dado entrada no pronto socorro da unidade. Ao questionar o esposo da vítima sobre o que teria ocorrido, este relatou aos policiais que estava juntamente com sua esposa, banhando-se nas águas do Rio Jamari, no local conhecido como prainha do Mutirão, e no momento em que segurava uma terceira pessoa que estava dentro da água na eminência de se afogar, foi surpreendido pela sua esposa já ferida, caída nas águas. Imediatamente, populares que estavam no local realizaram o socorro à vítima, conduzindo-a até a UPA. Imagens amadoras realizadas no local por populares e que circulam as redes sociais, mostram o momento em que uma mulher avança sobre Rosana e desfere várias estocadas contra a vítima, aproximadamente cinco perfurações, utilizando arma branca tipo faca. A Polícia Civil já atua na investigação do caso e pede ajuda da população para tentar identificar a autora deste crime bárbaro de Homicídio. Qualquer informação pode ser prestada através do número de contato com a Polícia Civil em Ariquemes: 3535-3510NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 04/08/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
WorldNet – Ariquemes
Novalar
Superemax Direito
SANTA MARIA
QI PROVÃO
Adubar no Site
unicesumar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip