25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/08/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Mulher morre após receber 5 facadas dentro do Rio Jamari na prainha do Mutirão – Polícia Civil pede ajuda para identificar autora do crime

 

         Rosana de Oliveira César, 35 anos, veio a óbito após receber cinco estocadas de arma branca tipo faca, no momento em que se banhava nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, na prainha do Mutirão. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 31/07, em Ariquemes. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), quando a informação chegou à Central de Operações do 7° BPM, a vítima já havia sido conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por intermédio de populares. Imediatamente uma guarnição foi deslocada para o local, onde ali chegando os policiais receberam a informação da equipe médica de plantão que Rosana já estava em óbito quando teria dado entrada no pronto socorro da unidade. Ao questionar o esposo da vítima sobre o que teria ocorrido, este relatou aos policiais que estava juntamente com sua esposa, banhando-se nas águas do Rio Jamari, no local conhecido como prainha do Mutirão, e no momento em que segurava uma terceira pessoa que estava dentro da água na eminência de se afogar, foi surpreendido pela sua esposa já ferida, caída nas águas. Imediatamente, populares que estavam no local realizaram o socorro à vítima, conduzindo-a até a UPA. Imagens amadoras realizadas no local por populares e que circulam as redes sociais, mostram o momento em que uma mulher avança sobre Rosana e desfere várias estocadas contra a vítima, aproximadamente cinco perfurações, utilizando arma branca tipo faca. A Polícia Civil já atua na investigação do caso e pede ajuda da população para tentar identificar a autora deste crime bárbaro de Homicídio. Qualquer informação pode ser prestada através do número de contato com a Polícia Civil em Ariquemes: 3535-3510. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 01/08/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus