25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/07/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Identificadas vítimas fatais de grave acidente que fez 3 óbitos na Av. Capitão Sílvio

 

       Foram identificadas as vítimas fatais do gravíssimo acidente que ceifou 3 vidas na noite desta quarta-feira, 20/07, na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes. Trata-se de: Robson Godoy de Lima, 40 anos, que conduzia a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha com placa de Buritis/RO, Felipe Almeida Magnago Bueno, 20 anos e Isabela Fortes Novaes, 21 anos, ambos estavam no interior do automóvel Toyota Corolla de cor preto com placas de Ariquemes/RO. Segundo relatos de populares, Felipe conduzia o Corolla pela Avenida sentido trevo, quando veio a colidir na motoneta que seguia pelo mesmo sentido, amputando a perna esquerda de Robson, o qual ainda foi atendido pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas logo em seguida veio a óbito. Após colidir com a motoneta, o veículo ainda chocou-se contra a estrutura de concreto (eu amo Ariquemes) que havia no canto do cruzamento, e posteriormente chocando-se contra uma árvore que havia atrás da estrutura. O condutor do veículo e a passageira que estava no assento dianteiro tiveram morte instantânea, já os dois passageiros que estavam no banco traseiro do carro foram socorridos com escoriações pelo corpo. A Polícia Técnica foi acionada a realizar os trabalhos periciais. Após os procedimentos de praxe, foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para posterior tomada de providências cabíveis.   

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: URGENTE – Gravíssimo acidente faz 3 vítimas fatais na Av. Capitão Sílvio – Perna foi arrancada e ficou no meio da pista

 

          Um gravíssimo acidente acaba de acontecer na noite dessa quarta-feira, 20/07, na Av. Capitão Sílvio. O fato ocorreu por volta das 21h30m. As informações ainda extraoficiais são desencontradas, e dão conta de que um automóvel teria se chocado em uma motocicleta e posteriormente em uma árvore da lateral da via. Dois ocupantes do automóvel vieram a óbito no local. Outro ocupante da motocicleta também veio a óbito no local. Duas pessoas foram socorridas em estado grave. Com a força do impacto, a perna de uma das vítimas foi arrancada e ficou no meio da pista. Mais informações em instantes, ou no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira, 21/07, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/07/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus