25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/07/2022 Compartilhe esta notícia

NARCO BRASIL II! Polícia Civil apreende 8 kg de maconha em Vilhena-RO



A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, deflagrou neste sábado mais uma operação em combate ao tráfico interestadual de drogas na região do cone sul do estado.

A ação policial resultou na apreensão de 8 kg de maconha e prisão de V.E.C.R. (23 anos) em flagrante delito por tráfico de drogas.

A droga, dividida em 8 tabletes, foi localizada em uma caixa de liquidificador. O suspeito encomendou o translado de uma caixa pela transportadora e quando foi buscar a “encomenda” foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pelos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC DA 1ª DP de Vilhena.

V.E.C.R. (23 anos) foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado pele pode pegar uma pena que varia entre 5 anos e 15 anos de prisão.

As investigações continuarão com objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa, bem como a origem dos entorpecentes.

Os policiais civis participam da segunda edição da Operação Narco Brasil de combate ao tráfico de drogas, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre drogas (SENAD).

O delegado Paulo Kakionis, diretor de Polícia do Interior e coordenador da Operação Narco Brasil II na região, parabenizou aos agentes públicos. "Os policiais civis de Vilhena estão de parabéns. A exitosa ação fruto do empenho e dedicação deles no combate ao tráfico de drogas demonstra que nossa instituição tem trabalhado para combater este mal que ronda nossas famílias, trazendo a ação punitiva estatal a estes criminosos." Afirmou o diretor do DPI.


FONTE: ASSESSORIA PCRO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

Data: 04/07/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus