
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - Semosp, deu início às obras de substituição de uma ponte de madeira, por bueiro de tubo armco, no desvio da linha C-65, área rural de Ariquemes.
De acordo com o Secretário de Obras, Marcos Raposo, o tubo usado na obra seria colocado em outra localidade, mas foi realocado para atender as necessidades da vicinal.
Além do aterro das cabeceiras e a substituição da ponte, o bueiro também receberá uma barreira de proteção e sinalização viária.
As obras estão previstas para serem concluídas em duas semanas.
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
15/06/2026 : ARIQUEMES: NOTA DE PESAR pelo falecimento da Advogada Dra. Vanda Almeida
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus