
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Após investigações referentes a roubo em uma residência, onde os ladrões até restringiram a liberdade das vítimas, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio- DERF de VILHENA, juntamente com as demais integrantes das unidades da Polícia Civil, na cidade, deram início ao cumprimento de cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão para resolução do caso.
Em fevereiro deste ano, suspeitos invadiram uma casa em Vilhena e, armados, mantiveram os moradores reféns, roubando jóias, eletrônicos, roupas de marca e um veículo que logo em seguida foi abandonado. A investigação chegou aos preventivados, apontados como sendo integrantes da organização criminosa PCC.
Hoje, já foram cumpridos três mandados de prisão e outros dois encontram-se foragidos. Um deles é apontado pela investigação como sendo liderança da organização criminosa no Estado.
Foram presos WESLEY.J.R. L. FABIANO D. N e CARLOS H.S. S, na manhã de hoje. Este último preventivado, mesmo com tornozeleira eletrônica, tentou fugir pulando muros das residências vizinhas, chegando a ingressar nas casas dos cidadãos de bem, na tentativa de ameaçar moradores e conseguir refúgio. Ele conseguiu romper sua tornozeleira eletrônica durante a fuga, gerando terror entre moradores do bairro Cristo Rei, mas mesmo assim acabou sendo preso após cerco realizado nas quadras ao seguintes.
Quanto a LUCAS BATISTA DA SILVA e JUNIOR WENDRIX MATIELLO DE ÁVILA SANTOS, encontram-se foragidos da justiça, por isso estão sendo divulgadas suas fotografias, para que, havendo informações do paradeiro, liguem para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. As ligações são anônimas e sua identidade será preservada.
.jpg)
FONTE: PC/RO
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus