Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Drogas análogas a maconha foram apreendidas no final da tarde de sábado, 18/06, em Ariquemes. A ação foi resultado após uma abordagem a usuários de entorpecentes.
Policiais militares em patrulhamento pelo setor 11, avistaram vários usuários de drogas em uma praça a o lado de uma escola no setor 11, ao realizarem a abordagem encontraram com um suspeito uma porção de maconha, ao ser indagado informou que havia adquirido o suposto entorpecente em uma casa próximo ao local da abordagem.
Os policiais militares foram até a residência e avistaram uma motocicleta estacionada na frente do suposto local de venda de entorpecentes, ao entrarem em contato com uma moradora do local, informou que não sabia quem era o proprietário do veículo, que os policias continuaram insistindo e a proprietária do local perguntou se o veículo seria roubado, onde os policiais informaram que estavam apenas averiguando, foi quando a mulher pediu para uma criança avisar seu neto que a polícia estava no protão, onde os policiais avistaram um suspeito correndo e arremessando algo em um cômodo da residência.
De imediato os policiais militares adentram a residência e conseguiram alcança ló, ao ser indagado o suspeito respondeu que não sabia de nada.
Onde a proprietária da residência pegou o volume arremessado pelo seu neto e foi ao banheiro, onde os policiais ouviram um barulho de descarga, ao ser indaga a mulher informou que havia apenas feito necessidades fisiológicas e dado descarga.
Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram algumas porções de substancia aparentando ser maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados no embalo da suposta droga e algumas cédulas de dinheiro amassada no lixeiro do banheiro.
Diante dos fatos os suspeitos, os objetos e a suposta droga foram encaminhados à Unidade de Segurança Pública (Unisp).
FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
05/07/2022 : ARIQUEMES: Colégio Tiradentes da Polícia Militar III realiza inauguração de praça de lazer para alunos
05/07/2022 : ARIQUEMES: Treta passional quase acaba em tragédia no Bairro Colonial – SAMU socorreu 1 esfaqueada e 2 lesionados
05/07/2022 : ARIQUEMES: Sorriso é executado com 3 tiros na cabeça no Institucional
05/07/2022 : ARIQUEMES: Prefeitura lança Programa Municipal de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar
05/07/2022 : ARIQUEMES: Projeto Semdes no Bairro chega ao Alto Jamari
05/07/2022 : Enganado pelo próprio coração (Salmo 73: 4–12) – Vídeo
05/07/2022 : VÍDEO: Carro capota na BR–364 cerca de 10km de Ariquemes
05/07/2022 : ARIQUEMES: Carro fica destruído após motorista capotar veículo no desvio do Aeroporto – Vídeo
05/07/2022 : PM prende elementos na RO–257 que trariam 2 kg de droga para Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Buscazip