25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
VANVERA

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/06/2022 Compartilhe esta notícia

Armado, foragido da penal de Porto Velho é preso pela Polícia Militar em Ariquemes logo após cometer roubo

Um apenado, foragido do sistema penitencário de Porto Velho, cortou o cabelo em uma barbearia, e na hora do pagamento e de posse de uma arma de fogo efetuou um roubo ao estabelecimento comercial. Assim foi um dos crimes cometidos em Ariquemes por um homem, de 27 anos, foragido do sistema penitenciário de Porto Velho. O infrator foi preso neste sábado, 11, e alguns objetos recuperados. 

No bairro Bom Jesus, em Ariquemes, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) visualizou um homem na garupa de um mototaxista carregando uma televisão e com um volume na cintura, representando estar armado. Foi possível notar que o passageiro alertou  o mototaxista e a velocidade do veículo foi aumentada. Neste mesmo momento a equipe foi informada de um roubo em um estabelecimento comercial e o infrator possuía as características indica pela vítima.

 Diante dos fatos foi procedida a abordagem e o passageiro já jogou um revólver calibre 38 no chão e foi dizendo “perdi, perdi”, e logo confessou ser autor do roubo no estabelecimento comercial. Com ele, os policiais, além da televisão, também encontraram um aparelho celular. O mototaxista disse que foi acionado pela Central dos Mototaxista para buscar um passageiro e que quando os policiais se aproximaram, o passageiro encostou uma arma de fogo em sua cintura e o ameaçou de morte e ordenou que ele fugisse. 

A vítima reconheceu o homem como autor do roubo e relatou que ele esteve em seu estabelecimento, cortou o cabelo e na hora de pagar sacou de uma arma de fogo e sobe ameaça de morte efetuou o crime, e ainda a obrigou a ligar para Central dos Mototaxista e solicitar um mototaxi para a fuga. 

O infrator é foragido do sistema penal de Porto Velho e declarou que veio a Ariquemes para levantar um dinheiro e seguir viagem para o estado de Mato Grosso. Ele ainda é suspeito de cometer um roubo a residência em Ariquemes. Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado a Unidade de Segurança Pública (Unisp) para as medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190  

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/06/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
SANTA MARIA
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
unicesumar
QI PROVÃO
Superemax Direito

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip