25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 11/06/2022 Compartilhe esta notícia

 

Trágico acidente entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste mata dois motoristas e deixa vários feridos

O acidente ocorreu por volta das três horas, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, próximo a balança desativada do Dnit.

O trágico acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na madrugada deste sábado, (11), por volta das três horas, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, mais precisamente próxima a balança desativada do Dnit.
De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Argo seguia sentido Ji-Paraná quando teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra um ônibus da Eucatur.
O motorista do ônibus ainda fez uma manobra para tentar evitar a colisão e acabou tombando em uma ribanceira.
Tanto o motorista do Fiat Argo e o do ônibus vieram a óbito. Alguns passageiros do ônibus ficaram feridos, uns foram socorridos ao hospital e outros sem gravidade.
O veículo de passeio foi consumido pelo fogo ficando completamente destruídos. Várias unidades do corpo de bombeiros foram acionadas para o local combater as chamas.
O motorista do ônibus foi identificado como Silvio, já o do Argo ainda sem identificação. O site obteve informações de que os dois lados das pistas foram liberados e os corpos recolhidos pela funerária de plantão.

 

Fonte: Rondonia Atual - Gazeta Central

Data: 11/06/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus